MARKETING
Conquistar e fidelizar clientes,
é isso que o marketing faz.
OUTBOUND
Considerado o "velho marketing", centrado no produto e nas vendas. São ações interruptivas (ou seja, que interrompem o consumidor na sua rotina) através de: e-mail marketing, anúncios, ofertas, mídia patrocinada, remarketing, impressos, publicidades externas, telemarketing, e muito mais.
DIGITAL
São as estratégias de marketing aplicadas aos meios eletrônicos. A atuação online hoje não é mais uma questão de escolha, mas uma obrigação para as empresas.
SOCIAL
Humanizar a marca e estreitar seu relacionamento com o público. Também é possível investir em posts patrocinados e potencializar os resultados.
INBOUND
Considerado o "novo marketing", centrado no consumidor e no relacionamento. São ações de atração (ou seja, que despertam o desejo) através de: otimização dos mecanismos de busca (Google), criação de conteúdos, redes sociais, e-books, infográficos, podcasts, e-mails, landing pages, construção de comunidades e mais.
INTERATIVO
Cria oportunidades de interação entre empresa e público, nos meios online e offline. Estratégias interativas possibilitam a coleta de dados relevantes para as equipes de marketing e vendas.
ADS
Anúncios digitais nas principais plataformas do mercado: Google, Facebook, Instagram...
CONTEÚDO
Consiste em criar, publicar e promover conteúdos personalizados e de qualidade centrado no público-alvo com o objetivo de criar relacionamentos, fidelizar clientes e fortalecer a marca, através de: artigos para revistas, eventos presenciais, vídeos, white papers, ebooks, posts, guias, artigos, webinars e mais.
ENDOMARKETNG
Ações para criar um ambiente de trabalho mais agradável e motivador. Colaborador satisfeito gera consumidor satisfeito.