DESIGN GRÁFICO
Comunicar de forma eficaz,
é isso que o Design Gráfico faz.
NAMING
É o conjunto de técnicas utilizadas para desenvolver e criar nomes de produtos, serviços, empresas, eventos ou projetos em geral.
PAPELARIA
É a criação de um composto de impressos usados no dia-a-dia da empesa (cartão de visita, papel timbrado, envelope, crachá...) que ajudam a reforçar sua identidade.
EDITORIAL
Modalidade voltada especialmente para a diagramação de peças complexas como: jornais, revistas, livros, e-books, etc. Leva em conta regras já estabelecidas de paginação, estrutura de texto, grid, tipografias, e etc.
LOGOTIPO
É o conjunto de técnicas utilizadas para desenvolver e criar uma forma gráfica que visualmente represente sua empresa, seus valores e objetivos.
PEÇAS DE PDV
É a criação de um conjunto de peças usadas em promoções sazonais ou ações específicas (display, banner, cartaz, faixa, móbile...) que ajudam na divulgação no local onde ela acontece.
ILUSTRAÇÃO
Modalidade voltada especialmente para a criação de ilustrações específicas.
IDENTIDADE VISUAL
Criação de um conjunto de elementos que representa visualmente sua empresa (uniforme, frota...) criando uma identidade única.
É a criação de artes específicas para as mídias sociais com o objetivo de criar interação entre público e marca, trocando valores e ideias.